Só deserto, paisagens com muitas pedras.
Aqui ele já muda de cor, mas não existe vida.
Só deserto e a Ruta.
Só o deserto e o mar se falam, lindas praias totalmente virgens.
Aqui cruzamos com mais de 100 gipeiros.
Aqui uma parada em uma cabana, no meio do deserto, onde funciona um restaurante.Mas não tivemos coragem de comer, aparência muito ruim, compramos agua e voltamos para estrada.
Que bom!! Começaram aparecer placas de Antofagasta, só mais 277km. Para quem já tinha rodado 600km estava quase chegando. Mas ai é que o bicho pegou!! Começamos a pegar um vento lateral que tivemos que diminuir a velocidade, e as vezes estava difícil para manter a moto em pé. E o pior estava por vir... quando faltavam 70km para chegar em Antofagasta a gasolina do Marlon acabou. Isso já eram 7hs, o vento cada vez apertava mais e começavam a se formar rodamoinhos de areia na pista. Deixamos o Marlon e a Fafa no acostamento e fomos procurar um posto, minha moto ainda tinha gasolina para 180km. Que bom que tenho uma Adventure!! Um tanque de 33lts faz a diferença. Rodamos 65km e encontramos um posto, compramos gasolina e voltamos. Socorremos eles e saímos rápido, pois já começa a escurecer e o vento continuava.
Antofagasta, cidade portuária e algumas praias.
Vista do quarto do hotel em Antofagasta.
Hotel que ficamos.
Bah,que aventura !!!!com belas paisagens...
ResponderExcluirRenato.
Fotos lindas e lugares incríveis!!!
ResponderExcluirBjossss
Lindas fotos!
ResponderExcluirAgora, que mole essa da gasolina! Garoto novo é assim!
Que viagem fantástica.Dá uma inveja!Mas esta de deixar acabar gasolina, foi braba, hein "filhinho".Ainda bem que tinha quem o socorresse.Um pouco mais de experiência e vc.aprende q.nestas viagens avistou um posto confiável, tem q.abastecer. hahahahahah
ResponderExcluir